Diário de São Paulo
Siga-nos
Homofobia

Filho do ator Antônio Fagundes é espancado na rua por ser gay

O ator disse que ficou tão traumatizado que nem conseguiu contar ao pai sobre o episódio

Filho do ator Antônio Fagundes é espancado na rua por ser gay - Imagem: reprodução redes sociais
Filho do ator Antônio Fagundes é espancado na rua por ser gay - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 09/05/2023, às 13h22


No último sábado (06), Bruno Fagundes, filho do ator Antonio Fagundes, compartilhou um relato sobre a descoberta de sua sexualidade. O artista, que assumiu um relacionamento com o ator Igor Fernandez no início deste ano, revelou que foi vítima de homofobia aos 20 anos.

Bruno deu detalhes sobre o episódio de violência em conversa com a revista Veja. e revelou que foi agredido por um grupo de homofóbicos enquanto passeava na Avenida Paulista, em São Paulo e ficou tão traumatizado que nunca conseguiu contar para o pai sobre o que aconteceu.

Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio", relatou ele.

O ator contou ainda que testemunhas que passavam pelas cenas de agressão encorajavam a violência. O pai de Bruno nunca soube da história. "O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: "Mata, mata, esses veados", contou.

Ao final, o famoso garantiu que, hoje em dia, depois de muita terapia, ele agora se sente confortável para falar abertamente sobre.

Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir", concluiu.
Compartilhe  

últimas notícias