Diário de São Paulo
Siga-nos
ESPERAVAM MUITO

Bruno Fagundes frustra telespectadores com atuação; ator se pronuncia

Filho de Antonio Fagundes aproveitou a deixa para justificar seu trabalho

Bruno e Antonio Fagundes. - Imagem: Divulgação
Bruno e Antonio Fagundes. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 09/10/2022, às 13h08 - Atualizado às 13h52


O filho do ator Antonio Fagundes, Bruno, de 33 anos, protagoniza Renan Vieira na novela da Rede Globo ‘Cara e Coragem’. Ele concedeu uma entrevista à Revista Quem onde se pronunciou sobre as supostas expectativas frustradas do público.

De início ele afirmou estar recebendo ataques de ódio frequentes.

Ele conta que chegou à conclusão de que algumas pessoas acham que ele precisa agir como o pai: ”Sinto que muitos esperam de mim determinado comportamento que eles acreditam ser do meu pai. Esperam que eu seja como o meu pai ou faça as coisas que ele faria. Recebi muito hate (ataque de ódio) na internet por usar maquiagem. Recebi muitos comentários assim: ‘Seu pai não usaria maquiagem’.”, começa.

O ator faz questão de separar sua imagem da de seu genitor e confessa almejar escrever sua própria história: ”Como se eu tivesse que ser como o meu pai, que, por sinal, sei que usaria sem problema maquiagem por seu exemplo artístico e libertador. As pessoas esperam que eu seja enfiado em uma caixa que tem a ver com a história do meu pai e não a minha. Estou construindo a minha própria história”, afirma.

O ator falou de como encara as críticas e explicou um pouco sobre seu trabalho: ”Entra por um ouvido e sai pelo outro. A gente quer viver numa democracia, em que cada um tenha o direito de pensar o que quiser, sobre qualquer assunto. Odeio autoritarismo, não quero certezas, mas criar dúvidas. Se como artista crio incertezas e, de certa forma, um desconforto, estou fazendo o meu trabalho. Prefiro a reflexão do que a certeza. E as pessoas que odeiam tem muita certeza, mas, na verdade, sabem pouco de si mesmas e dos outros”, pontuou.

Compartilhe  

últimas notícias