Diário de São Paulo
Siga-nos
Amizade

Ronnie Von relembra quando Hebe Camargo parou de falar com ele

Ronnie Von conta história sobre período difícil na amizade com Hebe Camargo: 'Ficou zangada comigo'

Ronnie Von conta história sobre Hebe Camargo - Foto: Reprodução / Band
Ronnie Von conta história sobre Hebe Camargo - Foto: Reprodução / Band

Redação Publicado em 23/09/2022, às 07h34


O apresentador Ronnie Von surpreendeu ao contar que já teve um período em que ficou sem falar com Hebe Camargo. Em participação no Especial Hebe, da Band, ele contou que a amizade dos dois ficou estremecida por causa de uma fofoca e eles voltaram a se falar tempos depois de uma forma inusitada.

Ronnie contou que chegou a ter um início de depressão quando Hebe parou de falar com ele. "Hebe me casava, me descasava, me orientava... e algo aconteceu que me deixou numa tristeza absolutamente imensa, perto de uma depressão. Hebe, por uma fofoca, ficou zangada comigo. Durante muito tempo não atendia meu telefone, não nos falávamos e eu não sabia o porquê", afirmou. 

Tempos depois, Ronnie e Hebe se cruzaram no trânsito e a amizade falou mais alto. "Dentro dessa dor contida, nossos carros se emparelharam numa avenida em São Paulo. Ela olhou para mim, pediu que eu abaixasse o vidro. Ela virou para o lado e falou, eu amo você. Acabou a briga", declarou. 

Por fim, ele relembrou a personalidade da amiga. "Amava seu público com uma sinceridade que poucos têm. Uma vez, ao saber um fã não foi àquela noite [ao programa dela] porque a mãe dele havia morrido, assim que acabou o programa ela saiu correndo e foi ao velório dar solidariedade ao fã. Viva Hebe Camargo!", declarou. 

Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012 em decorrência de complicações de um câncer no peritônio. 

Assista ao vídeo de Ronnie Von falando sobre Hebe Camargo:

Compartilhe  

últimas notícias