Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filhas de Gugu falam a verdade sobre relação com o pai e 'tabu' com irmão

As gêmeas deram detalhes sobre a situação polêmica da família

Filhas de Gugu falam a verdade sobre relação com o pai e 'tabu' com irmão - Imagem: reprodução Twitter
Filhas de Gugu falam a verdade sobre relação com o pai e 'tabu' com irmão - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/01/2024, às 12h19


Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, compartilharam mais detalhes sobre sua relação com o pai e como está o convívio com seu irmão mais velho, João Augusto, após se tornarem oponentes em um processo judicial.

De acordo com entrevista concedida à coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, durante sua breve estadia no Brasil para acompanhar a audiência de reconhecimento da união estável entre seu pai e a mãe, Rose Miriam di Matteo, as gêmeas revelaram que Gugu era rigoroso e sempre esteve presente na rotina familiar quando estava nos Estados Unidos.

"Nós tínhamos uns 14 anos. Meu pai falou: 'Vamos todo mundo assistir ao campeonato do João? Viajamos para a Disney, e a gente ficava horas lá, debaixo do sol, vendo os jogos", contou Sofia.

Contudo, elas lembram que o pai falava pouco sobre sua carreira: "Ele falava menos sobre isso, mas o que ele dizia era que começou do zero e que foi muito difícil. E que teve de trabalhar muito. Ele falava que a gente tinha que ir para a faculdade, batalhar para conseguir as nossas coisas também".

Tanto é que Marina, estudante de audiovisual em uma universidade na Califórnia, tem o desejo de produzir um documentário sobre Gugu.

"Eu não sei a história dele inteira em detalhes e iria me aprofundar nisso", afirmou.

A polêmica relação com o irmão

Atualmente, Marina, Sofia e João Augusto estão em lados opostos em uma disputa no tribunal: enquanto as meninas apoiam a mãe no reconhecimento da união estável com o apresentador, o rapaz tem uma posição contrária.

Mesmo com essa divergência, as meninas afirmaram que ainda conversam com o irmão sem mencionar a situação atual.

Eles têm um grupo no WhatsApp como um espaço livre onde falam sobre assuntos do dia-a-dia: "A gente fala sobre filmes, sobre a vida".

A relação entre os três só não é mais próxima devido à distância geográfica: enquanto as gêmeas vivem na Califórnia, João Augusto reside na Flórida.

Compartilhe  

últimas notícias