As gêmeas deram detalhes sobre a situação polêmica da família

Manoela Cardozo Publicado em 04/01/2024, às 12h19
Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, compartilharam mais detalhes sobre sua relação com o pai e como está o convívio com seu irmão mais velho, João Augusto, após se tornarem oponentes em um processo judicial.
De acordo com entrevista concedida à coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, durante sua breve estadia no Brasil para acompanhar a audiência de reconhecimento da união estável entre seu pai e a mãe, Rose Miriam di Matteo, as gêmeas revelaram que Gugu era rigoroso e sempre esteve presente na rotina familiar quando estava nos Estados Unidos.
"Nós tínhamos uns 14 anos. Meu pai falou: 'Vamos todo mundo assistir ao campeonato do João? Viajamos para a Disney, e a gente ficava horas lá, debaixo do sol, vendo os jogos", contou Sofia.
Contudo, elas lembram que o pai falava pouco sobre sua carreira: "Ele falava menos sobre isso, mas o que ele dizia era que começou do zero e que foi muito difícil. E que teve de trabalhar muito. Ele falava que a gente tinha que ir para a faculdade, batalhar para conseguir as nossas coisas também".
Tanto é que Marina, estudante de audiovisual em uma universidade na Califórnia, tem o desejo de produzir um documentário sobre Gugu.
"Eu não sei a história dele inteira em detalhes e iria me aprofundar nisso", afirmou.
Mesmo com essa divergência, as meninas afirmaram que ainda conversam com o irmão sem mencionar a situação atual.
Eles têm um grupo no WhatsApp como um espaço livre onde falam sobre assuntos do dia-a-dia: "A gente fala sobre filmes, sobre a vida".
A relação entre os três só não é mais próxima devido à distância geográfica: enquanto as gêmeas vivem na Califórnia, João Augusto reside na Flórida.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa