Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Filha "número 1" de Silvio Santos conta real motivo do afastamento do pai da televisão

"Ele não é mais a mesma pessoa", disse Cintia, filha do primeiro casamento de Silvio Santos

Filha "número 1" de Silvio Santos conta real motivo do afastamento do pai da televisão - Imagem: reprodução Twitter I @siteptbr
Filha "número 1" de Silvio Santos conta real motivo do afastamento do pai da televisão - Imagem: reprodução Twitter I @siteptbr

Milleny Ferreira Publicado em 07/11/2023, às 09h35


A artista plástica Cíntia Abravanel, de 60 anos, deu entrevista ao podcast Christina PodTudo, comandado pela apresentadora Christina Rocha, no YouTube. Cíntia é a filha do primeiro casamento do apresentador Silvio Santos e mãe do ator Tiago Abravanel.

Durante a conversa, a filha de Silvio explicou o porquê de seu pai estar há tanto tempo afastado das câmeras, o que tem causado estranhamento e até desconfiança em muitos dos fãs. 

Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho", conta.

De acordo com as informações do Splash, da UOL, Cíntia diz que é uma pena que boa parte dos telespectadores não entenda o processo natural que seu pai está enfrentando e por isso houve o afastamento.

Ele tem [quase] 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos [sempre ativo e animado, como todos conhecem e se recordam] não existe mais", completa Cintia.

A filha “número 1” também deixou claro que aprova a passagem de bastão do comando do SBT para sua irmã Daniela Beyruti. "Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”.

Compartilhe  

últimas notícias