Diário de São Paulo
Siga-nos
Momento raro!

Cláudia Abreu é vista com a filha e semelhança entre as duas impressiona!

A atriz é muito discreta em relação a vida pessoal, mas sempre encanta os fãs com alguns raros registros

Claudia Abreu está nos palcos estrelando a peça "Virginia" no Sesc São Paulo - imagem: reprodução Instagram @claudiaabreu_atriz
Claudia Abreu está nos palcos estrelando a peça "Virginia" no Sesc São Paulo - imagem: reprodução Instagram @claudiaabreu_atriz

Fernanda Viana Publicado em 20/07/2022, às 14h08


Cláudia Abreu foi fotografada passeando na zona sul do Rio de Janeiro abraçada com a filha Felipa, de 15 anos.

O momento fofo entre mãe e filha surpreendeu os fãs da atriz pelo tamanho da filha e a semelhança entre elas. Clique aqui para ver a imagem! Cláudia é muito discreta em relação a sua vida pessoal e a divide raramente com o público, que se choca com a passagem do tempo.

Cláudia Abreu com as filhas Felipa e Maria
Cláudia Abreu com as filhas Felipa e Maria - imagem: reprodução Instagram @mariamaudd

A atriz tem mais três filhos com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem é casada desde 1997: Maria, de 21 anos - que está lançando carreira musical sob o nome de Maria Maud -, Felipa e dois meninos mais novos, José Joaquim e Pedro Henrique.

Cláudia está trabalhando atualmente como Inês na série original Globo Play, "Desalma", ao mesmo tempo que sobe aos palcos do Sesc 24 de Maio em São Paulo como Virginia Woolf para a peça "Virginia", em cartaz até 7 de agosto.

Além desses dois trabalhos, Cláudia também teria virado motivo de disputa entre os diretores de duas novelas da Globo.

Ela estaria sendo requisitada para papéis nas tramas de ‘Olho por Olho’ e ‘Mar do Sertão’ - porém não terá como atuar nas duas produções simultaneamente. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, publicada em 6 de maio.

Compartilhe  

últimas notícias