Diário de São Paulo
Siga-nos

Desaparecido há seis anos, carro de irmão do ator é encontrado com ossada dentro

O caso do desaparecimento de Giuliano Ricca , irmão do ator e cineasta brasileiro Marco Ricca , ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. O carro do

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 02/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h20


Exames ainda serão feitos para identificar se o corpo é do produtor

O caso do desaparecimento de Giuliano Ricca , irmão do ator e cineasta brasileiro Marco Ricca , ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. O carro do produtor, que está desaparecido há seis anos, foi encontrado próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel.

Segundo informações da Polícia Militar, dentro do veículo, que apresentava sinais de capotamento, havia uma ossada e também documentos, mas ainda não há mais detalhes.

Além disso, o veículo CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro, tem as mesmas características do que era dirigido por Giuliano no dia que desapareceu, em outubro de 2014. Segundo informações da polícia, o carro estava em um sítio e foi encontrado por funcionários que trabalhavam no local.

Agora, a identidade da vítima será confirmada por meio de um exame de DNA.

Giuliano Ricca está desaparecido desde 19 de outubro após deixar a cidade de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos. Ao lado do irmão, eles faziam diversos projetos e peças culturais, como “Uma Vida no Teatro” e “Adultérios”.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias