O incidente aconteceu no último dia 27 de julho
Manoela Cardozo Publicado em 05/08/2024, às 07h36
Em 27 de julho, médicos no Hospital Viet Duc, em Hanói, Vietnã, removeram uma enguia viva de 60 cm do abdômen de um paciente de 31 anos, após ele inseri-la pelo ânus para prazer sexual.
A enguia começou a mastigar os intestinos do homem, causando dores abdominais excruciantes, conforme relatado pelo Vietnam News.
Le Nhat Huy, vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal, explicou que "a enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente para escapar para a cavidade abdominal". Inicialmente, os médicos tentaram remover a enguia pelo ânus, mas encontraram um bloqueio. Foi necessária uma cirurgia de emergência, durante a qual encontraram a enguia ainda viva e um limão, que o paciente também havia inserido pelo ânus.
Após a remoção dos objetos, os cirurgiões verificaram se havia mais algum item estranho dentro do paciente e o costuraram. Também realizaram uma colostomia para evitar que matéria fecal passasse pelo corte feito pela mordida da enguia.
O Hospital Viet Duc já havia removido mamadeiras, copos e brinquedos adultos de pacientes, mas este foi o primeiro caso envolvendo um animal vivo.
Leia também
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Lyana Bittencourt, CEO do grupo Bittencourt, apresenta o BConnected 2024 com uma agenda repleta de inovação e cases de sucesso
VÍDEO - Traficante se vinga de mulher infiel de forma aterrorizante
Beneficiários do Bolsa Família afetados por tragédias climáticas receberão pagamento adiantado
Após queda nas ações, Tupperware se prepara para declarar falência
Últimas palavras de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, são reveladas
Bebê é achado morto em vaso sanitário de UPA em Praia Grande
Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar passageira de 17 anos