Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro!

FETICHE? Homem insere animal vivo no ânus e vai parar na emergência

O incidente aconteceu no último dia 27 de julho

FETICHE? Homem insere animal vivo no ânus e vai parar na emergência - Imagem: Reprodução/Freepik
FETICHE? Homem insere animal vivo no ânus e vai parar na emergência - Imagem: Reprodução/Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 05/08/2024, às 07h36


Em 27 de julho, médicos no Hospital Viet Duc, em Hanói, Vietnã, removeram uma enguia viva de 60 cm do abdômen de um paciente de 31 anos, após ele inseri-la pelo ânus para prazer sexual.

A enguia começou a mastigar os intestinos do homem, causando dores abdominais excruciantes, conforme relatado pelo Vietnam News.

Le Nhat Huy, vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal, explicou que "a enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente para escapar para a cavidade abdominal". Inicialmente, os médicos tentaram remover a enguia pelo ânus, mas encontraram um bloqueio. Foi necessária uma cirurgia de emergência, durante a qual encontraram a enguia ainda viva e um limão, que o paciente também havia inserido pelo ânus.

Após a remoção dos objetos, os cirurgiões verificaram se havia mais algum item estranho dentro do paciente e o costuraram. Também realizaram uma colostomia para evitar que matéria fecal passasse pelo corte feito pela mordida da enguia.

O Hospital Viet Duc já havia removido mamadeiras, copos e brinquedos adultos de pacientes, mas este foi o primeiro caso envolvendo um animal vivo.

Compartilhe