Diário de São Paulo
Siga-nos
Nos esportes

Felipe Neto diz que poderia comprar time de futebol e surpreende ao revelar qual seria o alvo

O influenciador é um dos mais bem sucedidos do meio

Felipe Neto diz que poderia comprar time de futebol e surpreende ao revelar qual seria o alvo - Imagem: reprodução / Instagram @felipeneto
Felipe Neto diz que poderia comprar time de futebol e surpreende ao revelar qual seria o alvo - Imagem: reprodução / Instagram @felipeneto

Nathalia Jesus Publicado em 22/05/2023, às 12h37


Felipe Neto, um dos maiores influenciadores brasileiros da atualidade, revelou que já teve interesse em comprar um time de futebol. Em uma publicação nas redes sociais, o carioca também disse que teria como alvo um clube específico.

Depois da vitória diante do Campinense, com mais de 30 mil pessoas no Arruda, Felipe Neto rasgou elogios para a torcida do Santa Cruz, de Pernambuco.

"Torcida do Santa Cruz é uma das mais incríveis do mundo. Não merecem o trabalho tão mal feito ao longo dos anos por partes das diretorias. Olha o que eles fazem em plena Série D...", comentou o influenciador em um vídeo publicado nas redes sociais.

Em seguida, Felipe Neto fez mais comentários sobre a gestão atual do Tricolor do Arruda. "Fui investigar por diversão... Que show de horrores. Dívida quase R$ 300 milhões. Diretoria sanguessuga", disse.

De acordo com o empresário, o Santa Cruz seria um clube que ele compraria sem ser o Botafogo (seu clube do coração), mas não se interessou em avançar com as negociações e explicou o motivo:

"Fui investigar por diversão... Que show de horrores. Dívida quase R$ 300 milhões. Diretoria sanguessuga"

Compartilhe  

últimas notícias