Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosas

Favorita no 'Miss Bumbum' conta experiência de fazer sexo em um cemitério

Outras ''loucuras'' foram reveladas por Sabrina Rabanne durante uma entrevista

Sabrina Rabanne, favorita no 'Miss Bumbum', contou detalhes das suas experiências sexuais. - Imagem: reprodução I Instagram @sabrinarabanne
Sabrina Rabanne, favorita no 'Miss Bumbum', contou detalhes das suas experiências sexuais. - Imagem: reprodução I Instagram @sabrinarabanne

Juliane Moreti Publicado em 17/08/2023, às 16h57


Sabrina Rabanne é a considerada mais votada pelo público no concurso 'Miss Bumbum 2023', com o índice de 16%, sobressaindo as demais candidatas.

Com seu nome em evidência, Sabrina contou mais detalhes sobre a sua vida pessoal, fama e até fez algumas revelações sexuais inesperadas, de acordo com informações do portal Splash

A modelo ficou famosa por protagonizar o quadro 'Teste de Fidelidade', comandado por João Kleber Show, na Rede TV!, e fez questão de comentar que sempre exibiu seu bumbum nas redes sociais. 

''Chegava mostrando o bumbum. Durante meu primeiro teste, em um iate, mostrei a bunda e perguntei o que a pessoa achava da minha marquinha. Ele caiu rapidinho'', contou sobre a sua participação. 

Ao comentar sobre sua maior loucura sexual, afirmou que aconteceu quando topou fazer sexo em um cemitério, mas não aos seus atuais 30 anos, e, sim, quando era mais nova. 

Fui em uma casa noturna muito nova, tinha curiosidade de conhecer. O dono da casa me levou para fazer sexo em um cemitério (...) Eu não teria coragem hoje. Achei diferente'', disse. 

Pode sim ser esse um fetiche de algumas pessoas? Afinal, não são os primeiros relatos de indivíduos que apresentam desejos de ter relações sexuais dentro de um lugar inapropriado e amedontrador, como no caso do dono da casa noturna.

Quando chegou em São Paulo, Sabrina -que nasceu em Santa Ângelo-, trabalhou como secretária, acompanhante de luxo e chegou a contracenar algumas cenas como atriz pornô.

Ao mergulhar nesse mundo, a modelo admitiu que atualmente ganha cerca de R$ 15 mil no Privacy, alegando também que até precisou de ajudar para criar o perfil porque demorou para ''aceitar essa modalidade virtual''. 

Compartilhe  

últimas notícias