Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelação

Famosa de reality show revela como descobriu traição do namorado com sua madrasta

De acordo com o relato, o caso aconteceu na mesma casa em que todos estavam, apenas em cômodos diferentes

Jess Potter, de 31 anos, participou do reality show 'Married at First Sight UK'. - Imagem: reprodução I UOL e Freepik
Jess Potter, de 31 anos, participou do reality show 'Married at First Sight UK'. - Imagem: reprodução I UOL e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 28/10/2022, às 16h13


Jess Potter, de 31 anos, participou do reality show 'Married at First Sight UK', que foi ao ar este ano, e ficou famosa. Ela contou que flagrou o namorado na cama com sua madrasta.

Anos atrás, ela namorava um homem chamado Danny. Na época, ela tinha acabado de comprar uma casa com ele e, antes da mudança, estavam hospedados na casa do pai dela, com a madrasta e os irmãos.

Depois de um jantar que excedeu nas bebidas, ela deixou os familiares no andar de baixo e foi para a cama, no quarto, mas, percebeu que de madrugada, o ex ainda não tinha ido dormir.

''Acordei por volta das 5 da manhã e percebi que meu namorado não tinha ido para a cama. Então, fui procurá-lo porque achei muito estranho. Desci as escadas e vi que a porta da sala de jantar estava aberta'', começou a contar em uma entrevista ao The Sun.

''Vi então as duas taças, uma garrafa de champanhe vazia, os telefones do meu namorado e minha madrasta com pilhas de roupas. Eu soube instantaneamente o que tinha acontecido, pude até ver as marcas de mãos na mesa'', continuou.

''Eu o vi dormindo no sofá debaixo de um cobertor e corri até ele e puxei o cobertor dele gritando. Ele então puxou as calças de renda dela em vez das dele. Eu estava em choque'', relatou a estrela.

Estressada e sem acreditar, ela correu para o quarto do pai para contar sobre a traição dos dois. A madrasta, chamada Veronica, desceu naquele momento depois de ouvir os gritos, e tentou arrumar as coisas. Mas Jess estava gritando com os dois, perguntando o que tinha acontecido.

Depois de não ter como esconder, o ex-namorado pegou as chaves do carro e foi embora, deixando os familiares sozinhos. ''Ela admitiu tudo e meu pai disse que eles iriam se divorciar imediatamente'', contou.

Segundo ela, o casal vivia bem e tinham uma boa relação. O ex-namorado estava planejando pedi-la em casamento e eles se ajeitavam para cumprir planos a longo prazo. Além disso, a madrasta esteve na vida dela por 25 anos, e era como uma segunda mãe para ela.

Depois da situação perturbadora, Jess disse ter vivido anos complicados.

''Demorei cinco anos para estar confiante em mim mesma novamente. Isso me bagunçou muito e demorei muito para ser eu mesma novamente. Paguei pela terapia e meus amigos também me ajudaram'', relatou.

O pai de Jess realmente se divorciou e ele e a ex-esposa seguiram caminhos diferentes. Ela contou que apesar do caso terrível, serviu para aproximar ainda mais a família.

Atualmente, ela namora um homem chamado TJ Oreilly e agradece por ter encontrado ele, já que está loucamente apaixonada.

Compartilhe  

últimas notícias