Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher morre ao ser espancada por ex-namorado em Cardoso

Uma mulher de 38 anos morreu depois de ser espancada pelo ex-namorado na noite de segunda-feira (18), no bairro Jardim Tropical, em Cardoso (SP). O corpo da

Mulher morre ao ser espancada por ex-namorado em Cardoso
Mulher morre ao ser espancada por ex-namorado em Cardoso

Redação Publicado em 20/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h20


Uma mulher de 38 anos morreu depois de ser espancada pelo ex-namorado na noite de segunda-feira (18), no bairro Jardim Tropical, em Cardoso (SP). O corpo da vítima foi localizado apenas nesta terça-feira (19). Além da mulher, o suspeito também feriu o atual namorado dela.

De acordo com informações da polícia, o crime foi passional. O autor do ataque teria ido visitar um amigo e, quando chegou na casa, flagrou o homem e sua ex-namorada durante uma relação sexual.

Ainda segundo a polícia, na discussão o atual namorado, de 42 anos, também foi espancado e ficou inconsciente. Uma testemunha teria encontrado o casal caído no chão da casa nesta terça-feira e acionou a polícia, mas a mulher já estava morta.

O homem foi levado para a Santa Casa de Votuporanga. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele deu entrada no pronto-socorro por espancamento, passou por atendimento médico e o estado de saúde dele é considerado grave.

Durante a tarde, o suspeito do crime foi localizado pela polícia e levado à delegacia da cidade. Ele confessou o crime, teve a prisão temporária decretada e será transferido á cadeia de Guarani d’Oeste.

Compartilhe  

últimas notícias