Diário de São Paulo
Siga-nos
Discreto

Família de Silvio Santos se irrita e pede que fãs não o procurem; entenda o motivo

O recado foi deixado na porta da casa do apresentador

Família de Silvio Santos se irrita e pede que fãs não o procurem; entenda o motivo - Imagem: reprodução
Família de Silvio Santos se irrita e pede que fãs não o procurem; entenda o motivo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 30/12/2022, às 14h40


Silvio Santos planejou passar mais um final de ano recluso com a sua família na sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Mesmo passando a maior parte do tempo fora do país, o apresentador não consegue escapar das investidas dos fãs brasileiros que visitam os EUA e, por vezes, optam por passar em frente à casa de Silvio para conseguir algum contato com o famoso.

Apesar de ser um dos maiores nomes da telecomunicação no Brasil, Silvio Santos leva uma vida quase que anônima no país norte-americano. Por esse motivo, o apresentador diz preferir a vida calma e longe dos holofotes.

Para manter o padrão, a família do dono do SBT colocou um recado bem direto na porta de casa para que os fãs o deixem em paz pelo menos durante as férias:

"Queridos amigos brasileiros, somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Esperamos que entendam. Obrigada pela visita, e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria", dizia o bilhete ao qual a colunista Fábia Oliveira teve acesso.

No dia 12 de dezembro, Silvio Santos completou 92 anos e reuniu os filhos e os netos para uma festa íntima em sua casa. O pedido ao soprar as velhinhasfoi registrado por Tiago Abravanel: "Agradeço a presença e peço a Deus que todos cheguem a apagar uma vela de 92 anos no mínimo".

Desde setembro, o comunicador está afastado das gravações do programa e do SBT e, Patrícia Abravanel é quem assume o comando da programação.

Mesmo fora das telinhas temporariamente, Silvio Santos não pensa em se aposentar de vez do ofício. Ao justificar sua ausência, o apresentador disse ser "preguiça".

"Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", brincou Silvio em entrevista ao jornalista Roger Truchetti em outubro.

Compartilhe  

últimas notícias