Segundo a filha do ator, ele teve um ataque cardíaco

Tamyres Sbrile Publicado em 09/06/2023, às 19h05
Nesta sexta-feira, 9, o site TMZ confirmou a morte do ator Mike Batayeh, aos 52 anos. Ele era conhecido por ter interpretado o personagem Dennis Markowski na série Breaking Bad, entre os anos de 2011 e 2012. Batayeh faleceu no último dia 1º, mas filha do ator confirmou a informação ao portal somente no dia 9.
Ainda conforme o TMZ, ele faleceu, pois sofreu um ataque cardíaco, na casa dele, em Michigan, nos Estados Unidos, entretanto, a filha afirmou que o pai não tinha histórico de problemas no coração.
Batayeh também participou de outras produções como "CSI: Miami", "Marco Polo" e "It's Always Sunny in Philadelphia".
"Ele fará muita falta àqueles que o amavam e amavam sua habilidade de trazer riso e alegria", disse a família do ator em um comunicado oficial disponibilizado ao portal TMZ.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Marcha para Jesus reúne Flávio Bolsonaro, Tarcísio e milhares de fiéis em São Paulo

Jairinho é condenado por morte de Henry Borel após dez dias de julgamento

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo