Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

FALOU TUDO! Jojo Todynho revela motivo do fim do casamento com Lucas Souza

A cantora desabafou nas redes sociais na última terça-feira (21)

FALOU TUDO! Jojo Todynho revela motivo do fim do casamento com Lucas Souza - Imagem: reprodução Twitter
FALOU TUDO! Jojo Todynho revela motivo do fim do casamento com Lucas Souza - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/11/2023, às 12h00 - Atualizado às 12h39


Jojo Todynho abriu o jogo e revelou o real motivo do término do seu casamento com Lucas Souza, atualmente participante de 'A Fazenda 15', na Record TV.

De acordo com informações da CNN Brasil, a cantora se utilizou de uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram na última terça-feira (21).

A artista contou que flagrou o ex-marido trocando mensagens sugestivas com outros homens: “Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”.

“O Lucas quis usar a minha mãe parar querer me desmoralizar. Para querer me desestabilizar, porque ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe e é por isso que entrei com o processo para tirar o nome dela da minha certidão, porque eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu”, completou.

Ainda, Jojo revelou outros casos polêmicos que passou antes de se divorciar. “Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”.

“Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias