Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fábio Assunção faz pedido inusitado a fãs: "Não esculachem"

O ator, que voltou para a faculdade neste ano, fez o apelo nas redes sociais

Fábio Assunção faz pedido inusitado a fãs: "Não esculachem" - Imagem: reprodução redes sociais
Fábio Assunção faz pedido inusitado a fãs: "Não esculachem" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/06/2023, às 13h31


O ator Fábio Assunção apareceu nas redes sociais na última quarta-feira (14) para fazer um apelo inesperado aos fãs e seguidores. Ele pediu nada menos do que ajuda para fazer um trabalho do primeiro semestre da faculdade de Ciências Sociais.

Por meio dos stories do Instagram, ele detalhou o tema selecionado e explicou como os fãs poderiam o ajudar. "Galera, é o seguinte: me ajuda!", iniciou.

Após o pedido, Assunção contou que a modalidade da pesquisa é qualitativa e revelou que a temática escolhida foi sobre o trabalho dele como artista.

Eu estou fazendo um trabalho para a faculdade e preciso fazer uma pesquisa qualitativa de satisfação. O tema que escolhi é o que vocês [seguidores] acham do meu trabalho", acrescentou ele, ao som de Racionais MC's.

A pesquisa pedia para que as pessoas avaliassem sua atuação de extraordinária até insuportável. Fábio, porém, confessou que os seguidores precisariam ser bem rápidos nas respostas. "Eu estou fazendo o trabalho agora", revelou ele.

Em outro vídeo, colegas da faculdade reiteraram que Fábio estava fazendo o trabalho de última hora. "Galera, vamos ajudar aí, o cara está aqui precisando de um consolo, vamos votar bem", comentou um deles.

Vale lembrar que, em maio deste ano, o ator viralizou após retomar os estudos na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). O ator apareceu em uma página cupido nas redes sociais criada por alunos, com uma cantada direcionada a ele. "Spotted nosso reizinho que voltou, aluna tem chance?", escreveu uma fã.

Compartilhe  

últimas notícias