Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Fã reclama de prejuízo em show de Alok no Rock in Rio e DJ rebate; entenda a confusão

Homem fez a reclamação nas redes sociais no último sábado (3)

Show do DJ Alok no Rock in Rio 2022 - Imagem: Reprodução/Twitter @Multishow
Show do DJ Alok no Rock in Rio 2022 - Imagem: Reprodução/Twitter @Multishow

Mateus Omena Publicado em 04/09/2022, às 15h31


Um rapaz que esteve na segunda noite do Rock in Rio 2022, no último sábado (3), relatou que teve sua câmera de celular destruída durante show de Alok.

O fã alegou que o prejuízo ocorreu devido às fortes luzes dos lasers usados na apresentação do DJ.

Em seu perfil no Twitter, o homem, chamado Rodrigo, escreveu: "Última foto antes do laser do Alok queimar a câmera do meu iPhone. Que ódio", desabafou.

Além dos hits, as apresentações de Alok são conhecidas também pelos jogos de luzes de lasers.

A publicação viralizou e chegou ao conhecimento de Alok, que respondeu ao fã com tom de humor: "Oxe, cê tava na tirolesa?".

Alok duvidou que o jogo de lasers teria sido o responsável por danificar a câmera do celular de Rodrigo, porque os dispositivos estavam apontados para cima durante todo o show. Além disso, a performance contou com fogos e duas mãos gigantes decorando o palco.

Por outro lado, algumas empresas fabricantes de celulares alertam os consumidores para os riscos envolvendo as câmeras e luzes fortes. Os aparelhos podem ser danificados porque possuem sensores de imagem e cor. Quando a luz captada é muito forte, a leitura pode ser afetada.

Nas redes sociais, outras pessoas relataram que tiveram as câmeras de seus celulares danificadas em situações parecidas, especialmente em festivais, shows de música ou festas.

Compartilhe