Diário de São Paulo
Siga-nos
18+

Ex-pastora, agora musa do OnlyFans, conta quanto faturou com o primeiro ensaio ''sem censura''

Ana Akiva compartilha nas redes sociais alguns cliques, além de ter ganhado repercussão após expor vivências particulares

Ex-pastora, agora musa do OnlyFans. - Imagem: reprodução I Instagram @anaakivaofc
Ex-pastora, agora musa do OnlyFans. - Imagem: reprodução I Instagram @anaakivaofc

Juliane Moreti Publicado em 20/12/2023, às 15h50


Ana Akiva, a ex-pastora que agora faz sucesso no OnlyFans e no Privacy, surpreendeu ao revelar quanto ganhou ao fazer o seu primeiro ensaio ''sem censura'' para as plataformas.

De acordo com informações do portal Cine Pop, Ana conseguiu render R$ 40 mil somente com as fotos, explicando também como tudo aconteceu.

Durante uma viagem ao Caribe, a ex-pastora se deparou com um profissional fotográfico e decidiu, então, apostar em nudez na praia.

Ana escolheu retomar sua carreia de modelo depois de viver um relacionamento abusivo dentro da igreja, como ela descreve, além de passar por outras situações que considera tóxicas.

Desde então, a ex-pastora ganhou repercussão nas redes sociais ao expor tudo aos seus seguidores. Até mesmo algumas contas no Instagram ela perdeu, após denúncias, mas acabou criando outras.

O caso foi tão à tona que a musa do OnlyFans acabou ganhando também novos assinantes nas plataformas de conteúdo adulto, o que significa que entrou mais produção e dinheiro.

Compartilhe  

últimas notícias