Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-pastora vira musa do OnlyFans

Ex-pastora informa que a atitude foi um "grito de liberdade" e agora se dedica ao Privacy e ao OnlyFans

Ex-pastora informa que a atitude foi um "grito de liberade" e agora se dedica ao Privacy e ao OnlyFans - Imagem: Reprodução/Youtube Assembleianos: Ana Akiva Avraham - Justiça - 01/2020 e Instagram @anaakiva
Ex-pastora informa que a atitude foi um "grito de liberade" e agora se dedica ao Privacy e ao OnlyFans - Imagem: Reprodução/Youtube Assembleianos: Ana Akiva Avraham - Justiça - 01/2020 e Instagram @anaakiva

Ana Rodrigues Publicado em 08/12/2023, às 09h24


Ana Akiva é uma ex-pastora de igreja evangélica no interior de São Paulo e se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Isso tudo aconteceu, depois de romper o casamento tóxico - informação feita por ela - com o famoso líder religioso Youssef Akiva.

Segundo o Metrópoles, Ana decidiu colocar um ponto final na relação, se libertar e retomar sua carreira de modelo. Isso porque ela já foi eleita Miss Bumbum no passado.

Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu", lamentou.

Cansada de viver com as mentiras e dos abusos, Ana Akiva escolheu ficar sozinha e retomar sua carreira como modelo.

Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes".

Ana contou que passou anos vivendo em uma relação cheia de abusos psicológicos e emocionais, como já declarou em suas redes sociais algumas vezes. Desde seu recente divórcio, a ex-pastora tenta não expor o que viveu com o ex-marido, mas nos últimos dias ela tem falado muito sobre hipocrisia religiosa.

É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação", pontuou.

Em 2015, Ana se converteu, deixou sua vida de glamour como Miss Bumbum para trás e se entregou totalmente às obras sociais da igreja.

Mas fui vendo que é um meio corrupto, chega ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida".

Ela ainda diz que sua fé continua inabalável, mesmo mostrando seu lado sexy na internet.

Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora", justificou.
Compartilhe  

últimas notícias