Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex de Whindersson Nunes é perseguida por homem e toma medida drástica

A influenciadora Maria Lina utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto

Ex de Whindersson é perseguida por homem e toma medida drástica - Imagem: reprodução Instagram
Ex de Whindersson é perseguida por homem e toma medida drástica - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 17/04/2024, às 11h42


Maria Lina, conhecida por sua relação com o influenciador Whindersson Nunes, compartilhou em suas redes sociais um relato alarmante sobre sua recente necessidade de contratar seguranças armados.

De acordo com informações do Observatório dos Famosos, a decisão veio como resposta à perseguição incessante de um homem desconhecido, cujas ações perturbadoras a levaram a tomar medidas extremas para proteger sua segurança.

“Pela primeira vez aconteceu comigo. Achei que não fosse possível acontecer comigo", explicou.

Em suas próprias palavras, Maria descreveu a escalada dessa situação angustiante, revelando como o stalker desenvolveu uma falsa percepção de relacionamento com ela. A persistência do perseguidor e sua intrusão na vida pessoal da influenciadora foram os principais catalisadores para essa mudança drástica em sua rotina.

"Hoje eu tenho que andar com seguranças armados para ir trabalhar, pra lugares públicos, pra ir pro meu salão de beleza", disse ela.

Ao compartilhar sua experiência, Maria Lina expressou sua perplexidade diante dessa nova realidade, destacando o impacto emocional e a ansiedade que essa situação trouxe.

Ela ilustrou as complexidades e os perigos associados à fama nas redes sociais, ressaltando como figuras públicas enfrentam desafios únicos em relação à sua segurança e privacidade.

Descrevendo a necessidade repentina de segurança mesmo em situações cotidianas, como ir ao salão de beleza, Maria Lina também aproveitou o momento para expor a vulnerabilidade enfrentada por indivíduos que ganham notoriedade no mundo digital. 

Compartilhe  

últimas notícias