Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes comenta morte de jovem após fake news

A influenciadora destacou a ameaça representada pelas informações falsas disseminadas nas plataformas digitais

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes comenta morte de jovem após fake news - Imagem: reprodução Twitter
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes comenta morte de jovem após fake news - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 27/12/2023, às 13h28


Maria Lina Deggan, ex-parceira de Whindersson Nunes, manifestou sua consternação em relação à notícia do falecimento de Jéssica Vitoria Canedo, erroneamente vinculada como suposto envolvimento amoroso com o comediante.

Conforme informações do R7 Notícias, a influenciadora destacou a ameaça representada pelas informações falsas disseminadas nas plataformas digitais, criticando aqueles que utilizam a internet como meio de ataque a terceiros.

"Fake news mata muita gente. Vocês que criticam, que desejam coisas ruins, que maltratam, que ofendem, que perseguem, têm sangue nas mãos. Vocês que ficam atrás do celular destruindo a vida de pessoas que vocês não conhecem. Vocês que só param quando algo assim acontece. Isso se pararem, né? Eu sinto muitíssimo por essa moça, muito mesmo", disse Maria Lina.

Maria Lina, que já foi noiva de Whindersson e compartilhou a perda de seu filho prematuro, João Miguel, encerrou o relacionamento após o trágico episódio. Jéssica Vitoria Dias Canedo, erroneamente associada como possível affair de Whindersson Nunes, faleceu aos 22 anos em Araguari, no Triângulo Mineiro, a uma distância de 567 km de Belo Horizonte (MG).

Whindersson, que anteriormente havia desmentido os rumores relacionados à jovem, expressou seu pesar pela morte, relembrando a dor da perda de seu filho.

"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", compartilhou o influenciador.

Três dias antes do óbito, Inês Oliveira, mãe de Jéssica, compartilhou um vídeo no qual expressa sua angústia, revelando que a filha lutava contra a depressão e havia sido vítima de uma falsidade.

"Eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito profunda, muito grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isso", disse.

Compartilhe  

últimas notícias