Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Saiba com quem a cantora Simaria trava briga feia na Justiça

O ex-companheiro da sertaneja abriu o jogo sobre o que está acontecendo

Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, travam briga feia na Justiça. - Imagem: reprodução I Instagram @simaria
Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, travam briga feia na Justiça. - Imagem: reprodução I Instagram @simaria

Juliane Moreti Publicado em 01/06/2023, às 18h35


Nesta quinta-feira (1), o ex-marido da cantora Simaria, Vicente Escrig, resolveu abrir o jogo sobre as acusações e brigas travadas contra a sertaneja na Justiça

Um dos casos envolve o fato de que Simaria denunciou Vicente por um susposto golpe no valor de R$ 5 milhões, além de pensões e demais casos. 

O colunista Leo Dias entrevistou o ex-marido de Simaria, conforme informações do portal Contigo!, e disse o empresário espanhol decidiu falar porque está passando por uma onda de azar.

''Ele está cansado de perder as ações na Justiça, por isso ele resolveu falar. Ele pensou 'ja to sem dinheiro, to perdendo as ações, agora a única coisa que eu tenho é a minha voz''', explicou o colunista sobre a decisão de Vicente em expor a situação. 

Ao revelar mais dos casos, Vicente acusou Simaria de ser mentirosa e admitiu estar ''quebrado'' depois de algumas disputas travadas.

''99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que separou de uma vez. Ela não separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial'', começou a contar.

''Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos, e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil'', comentou. 

Vicente admitiu que sua ''capacidade financeira se extingiu'', depois que o patrimônio docente e a empresa de marketing digital acabaram principalmente por causa das pensões, por exemplo. 

''Colocaram uma pensão acima da minha capacidade. A pensão era 17 salários mínimos desde o início de 2022. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente'', admitiu. 

simaria-e-ex-marido
Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, travam briga feia na Justiça. Imagem: reprodução I Twitter 
Compartilhe  

últimas notícias