Diário de São Paulo
Siga-nos
Romance

Ex de Preta Gil é flagrado com stylist apontada como pivô da separação

A profissional trabalhava para a cantora e foi indicada como amante de Rodrigo Godoy

Ex de Preta Gil é flagrado com stylist apontada como pivô da separação - Imagem: reprodução / Instagram @segueacami
Ex de Preta Gil é flagrado com stylist apontada como pivô da separação - Imagem: reprodução / Instagram @segueacami

Nathalia Jesus Publicado em 30/06/2023, às 12h09


Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, foi fotografado com Ingrid Lima, a antiga stylist da cantora, que também foi apontada como a amante de Godoy e pivô do fim do relacionamento entre a artista e o personal trainer.

Os dois foram vistos juntos em uma festa junina no Rio de Janeiro. O registro foi divulgado @segueacami no Instagram. O evento teria acontecido no dia 29 de junho, data que marcou mais polêmicas sobre o fim do casamento entre Rodrigo e Preta.

preta-gil-traicao
Os dois foram vistos juntos em um evento junino no Rio de Janeiro. Imagem: reprodução / Instagram @segueacami

Na quinta-feira (29), a cantora fez uma publicação para falar sobre a traição do personal trainer com a sua ex-stylist e amiga, mas optou por apagá-la. De acordo com Preta Gil, que ironicamente se referiu ao casal como "pombinhos", eles pediram para que ela deletasse o post que havia escrito.

"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!!!", escreveu a cantora de 48 anos, que atualmente passa por um tratamento para um câncer no intestino.

Compartilhe  

últimas notícias