Diário de São Paulo
Siga-nos
Interferência

Amigo de Cara de Sapato, ex-campeão do UFC se revolta com Gustavo e faz sugestão: "Desprezível"

O lutador não está nada satisfeito com a relação do amigo com o fazendeiro

Amigo de Cara de Sapato, ex-campeão do UFC se revolta com Gustavo e faz sugestão: "Desprezível" - Imagem: reprodução
Amigo de Cara de Sapato, ex-campeão do UFC se revolta com Gustavo e faz sugestão: "Desprezível" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 12/02/2023, às 21h19


Antonio Cara de Sapato, lutador muito conhecido no UFC e participante do grupo Camarote do 'BBB 23', soma amigos influentes no meio e que estão acompanhando a trajetória dele no reality. Um deles é o ex-campeão Junior Cigano, que não está satisfeito com as atitudes de outro brother da casa.

Cigano utilizou o seu perfil nas redes sociais para criticar a postura de Gustavo, que teria contado algumas mentiras para Sapato nos últimos dias.

“Esse cara está achando que não tem vida depois disso aí não?! Fala sério bicho, que cara de pau, safado, mau caráter. Eu nunca na vida vi alguém de personalidade tão desprezível assim. E o pior, depois vai dizer que faz parte do jogo, jogo é o caramba, ele foi isso desde de sempre”, afirmou Cigano.

O lutador profissional se revoltou após Gustavo dizer para Cara de Sapato que não tinha a intenção de indicar Amanda Meirelles ao Paredão nesta semana. Depois de ganhar mais uma Prova do Líder, o fazendeiro foi questionado pelo lutador se Amanda, sua principal aliada no jogo, seria uma opção de voto dele, mas 'cowboy' tranquilizou o brother e negou a possibilidade.

Em conversa com os aliados, Gustavo já havia comentado sobre os seus principais alvos na casa. Na ocasião, o nome da médica estava entre eles.

“Estou mal aqui, sério. O cara se aproveitando do bom coração de nosso sapatinho e não podemos fazer nada. Que angústia. Se eles me deixassem só trocar um olhar com o Sapato pelo vidro mesmo, ele já iria se ligar que tem algo errado. Pode ser, BBB?”, sugeriu Junior Cigano.

O ex-campeão do UFC compartilhou um outro vídeo que ilustra mais uma divergência de opiniões de Gustavo ao falar com Antonio. Veja:

Compartilhe  

últimas notícias