Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality show

BBB 23: vídeo mostra momento exato do tapa de Bruna em Amanda; assista e responda: foi agressão?

Key Alves e Fred Nicácio estão pedindo a expulsão da sister do programa

BBB 23: vídeo mostra momento exato do tapa de Bruna em Amanda; assista e responda: foi agressão? - Imagem: reprodução TV Globo
BBB 23: vídeo mostra momento exato do tapa de Bruna em Amanda; assista e responda: foi agressão? - Imagem: reprodução TV Globo

Jessica Anjos Publicado em 27/02/2023, às 18h09


O fogo no parquinho continua dentro do Big Brother Brasil da TV Globo e parece que a edição 23 do reality show está cada vez mais tensa.

Na manhã desta segunda-feira (27), Bruna e Ricardo, apelidado de Alface, iniciaram um bate-boca que logo virou uma confusão generalizada dentro da casa. Durante um surto de fúria, Bruna teria acertado, aparentemente sem querer, o rosto de Amanda - que estava atrás dela - com um tapa. 

Após este episódio, Key e Fred Nicácio começaram a pedir a expulsão da sister, dizendo que o caso deveria ser considerado uma agressão - o que automaticamente significa ser desclassificado do programa. Assista ao momento exato do tapa de Bruna em Amanda abaixo:

"Isso aqui é uma agressão, se isso aqui não é uma agressão...", disse Key Alves parecendo inconformada com a situação. "Por isso que falei, xuxeta caça treta! Xuxeta caça treta! Cara, isso é agressão véi! Você viu o tamanho da marca no rosto da Amanda? Tá desse tamanho aqui, ó", concordou Fred Nicácio.

Cézar Black, que estava ouvindo Key e Fred Nicácio pedirem a expulsão da sister pediu mais detalhes do momento para decidir se concordava ou não. "Ela tava discutindo, gesticulando, sem querer bateu", comentou Gabriel Santana.

Bruna deve ser expulsa do BBB 23? Vote abaixo:

Após assistir ao vídeo, você acha que Bruna deve ou não ser expulsa do BBB 23?

  • Foi agressão. Deve ser expulsa, sim!
  • Nada a ver, não foi agressão. Ela deve permanecer no programa!

Como a confusão começou?

A discussão entre Bruna e Alface teve início durante uma ação de publicidade na casa. Ricardo estava fazendo um conteúdo no celular, mas apenas os brothers que estavam com o rosto com sabonete patrocinado deveriam participar da ação e ele não estava.

Bruna pediu para ele entregar a ela o celular, e não gostou da resposta do brother. A partir disso, a confusão começou.

"Você é muito folgada, velho! Muito folgada!", provocou Alface.

"Primeiro, abaixa o seu tom de voz pra falar comigo! Calma aí, abaixa a po*** do seu tom de voz pra tá falando comigo! Você tem que me respeitar (...) Você vai gritar com a pu** que te pariu, mal educado do cara***! Você é mal educado!", esbravejou Bruna.

Compartilhe  

últimas notícias