Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Ex-cover oficial de Marília Mendonça fala sobre treta com a família da cantora 'Humilhação'

Lorena Alexandre, ex-cover de Marília Mendonça, abriu seu coração e falou sobre a treta envolvendo o nome dela e a família da cantora

Lorena Alexandre, ex-cover de Marília Mendonça, abriu seu coração e falou sobre a treta envolvendo o nome dela e a família da cantora - Imagem: Reprodução/Instagram @lorena_cantora
Lorena Alexandre, ex-cover de Marília Mendonça, abriu seu coração e falou sobre a treta envolvendo o nome dela e a família da cantora - Imagem: Reprodução/Instagram @lorena_cantora

Ana Rodrigues Publicado em 04/02/2024, às 15h08


A ex-cover oficial de Marília Mendonça, Lorena Alexandre, abriu seu coração e falou sobre a treta envolvendo o nome dela e a família da cantora. Em uma entrevista cedida ao Domingo Espetacular - que vai ao ar na TV Record, neste domingo (4) -, a artista disse estar decepcionada com a confusão e contou que precisou voltar a fazer terapia.

Segundo o Metrópoles, após receber as críticas por parte da mãe e do irmão de Marília Mendonça, Dona Ruth e João Gustavo, Lorena Alexandre foi alvo de muitas acusações e até mesmo agressões verbais nas redes sociais e, devido a isso, decidiu abandonar o título de cover oficial da cantora.

No bate-papo com o programa, ela desabafou sobre a situação.

Eu sofri uma humilhação, não queria que tivesse sido assim", afirmou.

E, ainda falou sobre a decepção que teve com a mãe de Marília Mendonça.

Eu tinha a dona Ruth como um alicerce da minha vida. Quando ela me atacou, isso me machucou muito e eu voltei pra terapia", relatou.

O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45, sendo apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

Após a troca de farpas com a mãe e o irmão da cantora, Lorena fez um comunicado em suas redes sociais.

Sou Lorena Alexandre, cantora há 18 anos. Em respeito à memória, toda obra e ao legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo 'cover oficial' de minhas redes sociais e material de trabalho. Para evitar mais desgaste, polêmicas, intrigas e coisas que acredito de coração que a Marília reprovaria, prefiro me posicionar de forma pacífica e divulgar minha decisão em respeito ao legado da Rainha da Sofrência. Minha consciência está tranquila", completou.

Vale lembrar que a artista faz cover de Marília Mendonça desde 2019 e teve seu trabalho reconhecido pela própria artista.

Compartilhe  

últimas notícias