Diário de São Paulo
Siga-nos
Saudade!

Morte de Marília Mendonça completa dois anos hoje

A rainha da sofrência foi a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de reproduções no Spotify

Morte de Marília Mendonça completa dois anos hoje - Imagem: reprodução Instagram
Morte de Marília Mendonça completa dois anos hoje - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 05/11/2023, às 09h22


Há dois anos, no dia 5 de novembro de 2021, o Brasil perdia uma de suas maiores estrelas da música, Marília Mendonça. A famosa Rainha da Sofrência deixou inúmeros fãs desolados por sua morte precoce aos 26 anos, em um acidente de avião que ocorreu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Depois de 730 dias a cantora nunca deixou de ser lembrada e admirada diariamente. A grande prova disso, é que a artista segue quebrando recordes na música e deve até ter sua história eternizada em um filme.

Em março de 2023, a Som Livre lançou nas plataformas de áudio e no YouTube o terceiro volume de “Decretos Reais”, com quatro faixas interpretadas por Marília Mendonça: “Cumbia do Amor” (sucesso da Banda Calypso), “O que Falta em Você Sou Eu”, “Hackearam-me” e “Infiel / Amante Não Tem Lar”.

O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021 pela cantora, na qual apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas.

De acordo com o g1, na véspera do último Dia de Finados, em Goiânia, fãs prestaram homenagens no túmulo de Marília. Foram deixados recados com a foto da cantora, flores, orações, terços e até uma “coroa” de rainha.

Compartilhe  

últimas notícias