Diário de São Paulo
Siga-nos
SAÚDE

Ex-BBB retoma carreira em Medicina e atende pacientes pelo SUS

A publicação divulgada recentemente surpreendeu os seguidores, que deixaram elogios nos comentários

O ex-BBB Lucas Bissoli está atendendo pacientes pelo SUS. - Imagem: reprodução I Instagram @bissolilucas
O ex-BBB Lucas Bissoli está atendendo pacientes pelo SUS. - Imagem: reprodução I Instagram @bissolilucas

Juliane Moreti Publicado em 22/09/2023, às 18h22


O ex-BBB e estudante Lucas Bissoli publicou recentemente que agora está atendendo pacientes pelo Sistema Único de Sáude (SUS) em uma unidade em Vila Velha, no Espírito Santo, depois de retormas sua carreira (em fase de estudos) na Medicina

"Nada acontece por acaso; cada passo tem um propósito'', escreveu nas redes socais ao mostrar fotos vestindo o jaleco, em cima da maca e até mesmo mexendo no computador em uma das salas específicas. 

Nos comentários, as pessoas elogiaram o retorno do Lucas na profissão, incentivando que ele continue e citando até mesmo que o ex-BBB é um exemplo para outras pessoas, de acordo com informações do portal Contigo!

Lucas já estudava medicina antes de participar do reality show, e, depois da sua saída do Big Brother Brasil, aproveitou o momento da fama para ganhar dinheiro com conteúdos nas redes sociais. 

Depois de praticamente um ano vivendo a vida como influenciador, o ex-BBB escolheu voltar a correr atrás do seu sonho: se tornar médico. ''É sobre amar o que se faz. Voltei!'', escreveu nas redes na época.

Compartilhe  

últimas notícias