Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Ex-BBB expõe Boninho e revela que sofria com ele dentro do programa; entenda

Dicésar não poupou palavras ao lembrar o que o diretor fazia com ele

Após 23 edições de um dos programas de entretenimento mais amados do Brasil, ele parece estar com um pouco mais de calma para cuidar da atração. Inclusive, nas últimas edições, até chegou a fazer participações em algumas dinâmicas - Imagem: reprodução/Twitter
Após 23 edições de um dos programas de entretenimento mais amados do Brasil, ele parece estar com um pouco mais de calma para cuidar da atração. Inclusive, nas últimas edições, até chegou a fazer participações em algumas dinâmicas - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 23/05/2023, às 16h27


Não é surpresa para ninguém que José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, é um dos chefes de produção menos tranquilos da TV Globo. Pelas redes sociais, já rodaram diversos vídeos em que ele apareceu brigando com os participantes do Big Brother Brasil

Após 23 edições de um dos programas de entretenimento mais amados do Brasil, ele parece estar com um pouco mais de calma para cuidar da atração. Inclusive, nas últimas edições, até chegou a fazer participações em algumas dinâmicas.

Contudo, na 10ª edição do BBB, as coisas eram bem diferentes. É o que afirmou o ex-participante Dicésar, em entrevista recente para o jornalista Chico Barney, do Splash. Ele começou contando o seguinte:

"Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado. Aí, a tela do pay-per-view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10", comentou o ex-brother.

Dicésar, que na época trabalhava como maquiador, revelou que acabava trocando os nomes das marcas patrocinadoras do reality e, por conta disso, precisava sempre ouvir as broncas do diretor da atração, que pegava pesado com ele. 

"As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho", relembrou a celebridade enquanto dava risadas.

Eu abria a geladeira e falava, cadê minha Coca-Cola? E não era Coca-Cola, era outro refrigerante. Ele falava, veado, você quer me você quer me matar? Você está me tirando? E a casa inteira ouvia ele me comendo", explicou o ex-BBB. 

Dicésar ainda chegou a comparar Boninho com Rodrigo Carelli, que é o chefe dos reality shows da Record TV. "E o povo ainda fala para mim que o Carelli é bravo... Carelli é um anjo, um amor [perto do Boninho]".

Por fim, o ex-brother deixou claro que, caso tivesse mais uma chance, participaria novamente do BBB. "Se eu não conseguir entrar em A Fazenda, onde estiverem me chamando... Até programa de cozinha eu estou indo! Aprendi uma coisa na vida: quem não se mostra, não é visto", concluiu.

Para quem não se lembra, naquela edição, o participante acabou sendo eliminado por Marcelo Dourado, ex-lutador de MMA que acabou vencendo o BBB 10.

Compartilhe  

últimas notícias