Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Ex-BBB Eliezer rebate críticas após dizer que ainda não vai morar com Viih Tube: 'Internet doente'

Ex-BBB Eliezer se irrita com comentários maldosos por causa de sua declaração que ainda não vai morar com Viih Tube, que está grávida do primeiro filho deles

Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram
Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/09/2022, às 07h42


O ex-BBB Eliezer surpreendeu os fãs ao revelar que ainda não tem planos de ir morar com a namorada, a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, após ela descobrir que está grávida do primeiro filho deles. A declaração dele repercutiu nas redes sociais e ele precisou se defender dos ataques.

O rapaz foi criticado por não viver sob o mesmo teto que a namorada grávida. Então, ele se defendeu. “Se fosse: 'Eli vai morar na casa da Viih', os comentários seriam: 'ah lá! Ele sendo bancado por ela'. Como a notícia é que ainda não vamos morar juntos, os comentários são: 'o filho é da mãe', 'sabia que ia cair fora', 'ela vai criar o filho sozinha'. Meu Deus. A internet está cada vez mais doente”, disse ele.

Em outro momento, a atriz e campeã do MasterChef Brasil Isabella Scherer também alfinetou a declaração dele. No Twitter, ela disse: “Participar de tudo. Passar perrengue na madrugada, não”. Ao ver isso, Eliezer rebateu: “Antes de compartilhar qualquer post e dar uma opinião, você poderia ler a entrevista ao invés de aspas”.

Eliezer falou sobre a decisão de não morar com Viih Tube em entrevista ao Gshow

A declaração de Eliezer que viralizou no último final de semana foi feita em uma entrevista ao site Gshow. Na conversa, ele contou que os dois estão se revezando entre os apartamentos dos dois e ainda não sabem quando vão escolher uma única casa. "Por enquanto, cada um tem o seu apartamento. Na verdade, vou falar uma frase dela: ela tem duas casas e eu tenho uma, ainda", disse ele. 

E completou: "Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar pra casa dela, nem ela pra minha". 

Compartilhe  

últimas notícias