Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

''Eu era muito refém'': Priscilla assume vivências ocultas no mundo gospel

O bate-papo em um podcast fez com que a cantora explicasse assuntos bem específicos

Priscilla assume vivências ocultas no mundo gospel. - Imagem: reprodução I Youtube POCCast Oficial
Priscilla assume vivências ocultas no mundo gospel. - Imagem: reprodução I Youtube POCCast Oficial

Juliane Moreti Publicado em 23/11/2023, às 18h51


Recentemente, Priscilla explicou que era refém do mundo gospel e por isso ''falava o que dava'' sobre determinados assuntos porque não queria fugir daquilo que ela estava vivendo.

Durante uma entrevista ao PocCast, com os apresentadores Rafa Uccman e Lucas Guedez, a cantora abriu o coração sobre principalmente a causa LGBTQIA+.

''Eu estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar o que eu pensava por medo de retaliação'', começou a explicar Priscilla. A famosa anunciou uma 'nova era', indicando uma outra versão na carreia e em sua vida pessoal

''Conforme eu fui ganhando maturidade, fui crescendo e entendendo que eu poderia construir a própria plataforma para não ser refém de uma outra onde eu era podada, limitada, eu fui me expressando mais'', confessou.

''Eu não acho que gay vai para o inferno. Eu sou aliada da causa [LGBTQIA+]. Em todos os momentos, discursos, durante toda a minha trajetória, eu falei o que eu podia falar, o que dava pra eu falar. E eu era muito refém, sim, do espaço onde eu estava. Eu tinha medo da retaliação'', admitiu.

Compartilhe  

últimas notícias