Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Escândalo! Viih Tube abre o jogo e acusa Eliezer de traição

A influenciadora contou que está em alerta contra a mulher que se envolver com seu parceiro

Viih Tube e Eliezer Netto - Imagem: reprodução/Facebook
Viih Tube e Eliezer Netto - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 22/06/2023, às 17h24


A influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, revelou nas redes sociais ter se aborrecido com o marido, Eliezer do Carmo, 33, após sonhar que ele a havia traído com outra mulher.

Viih Tube acredita que o sonho pode ter sido uma premonição. "Não sei se vocês se recordam, mas, na última que eu sonhei que havia sido traída, eu havia sido mesmo. Quem lembra, no Big Brother, que eu sonhei que tinha sido corna e no final tinha sido mesmo?"

A influenciadora contou que está em alerta contra a 'periguete' em potencial. "A minha intuição não falha. Pode ter falhado dessa vez, mas eu fiquei bem esperta. Falei: 'quem é Brenda?' Porque, no sonho, tinha até nome! Se alguma Brenda chamar ele, eu vou ficar bem esperta! Gente, o macho é meu!"

No entanto, o colunista Lucas Pasin acredita que Viih Tube e Eliezer estão tentando se promover em cima do caso Neymar e Bruna Biancardi. "Esses dois são os maiores vtzeiros que existem no mundinho das subcelebridades. É impressionante como eles pegam temas que estão em alta e arrumam um jeito [de se promover]. Isso me incomoda um pouco", desabafou o colunista, no programa Splash Show.

Segundo Lucas, esse tipo de comportamento não é raro na trajetória midiática de Viih Tube e Eliezer. "Eles são chatíssimos! Biscoiteiros, querem aparecer em cima do assunto dos outros... Vão cuidar do relacionamento lá dentro da casa de vocês, chega!"

Compartilhe  

últimas notícias