Cantor interrompeu a carreira

Marina Roveda Publicado em 26/09/2022, às 13h03
Tuka carvalho, empresário de cantores brasileiros, deu uma entrevista ao podcast Vaca Cast, onde comentou sobre a carreira de Zé Felipe, que vem pelejando para encher os shows. O cantor anunciou uma pausa na carreira após o nascimento da segunda filha.
“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá pra fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…“, explicou em entrevista ao Vaca Cast, de Evelyn Regly.
Tuka ressaltou que nem todos que reluzem na internet conseguem encher uma casa de shows. “Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”.
O empresário ainda justificou dizendo que o digitalnem sempre é compatível com o artista que sobe no palco.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

A MULHER INTEIRA

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas