Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Empresa de Xuxa deixa clientes queimados e causa escândalo; entenda

O caso tomou conta das redes sociais na última semana

Empresa de Xuxa deixa clientes queimados e causa escândalo; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter
Empresa de Xuxa deixa clientes queimados e causa escândalo; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 24/05/2024, às 10h54


Na última terça-feira (21), fotos e relatos de pessoas anônimas e famosas sobre supostos efeitos colaterais de tratamentos estéticos realizados pela empresa Espaçolaser, da qual Xuxa Meneghel é sócia, ganharam destaque nas redes sociais.

Conforme informações do 180Graus, um usuário da plataforma X (antigo Twitter) fez uma denúncia pública contra o Espaçolaser, alegando ter sofrido queimaduras em sua primeira sessão de depilação a laser.

"Fiz minha primeira sessão de laser no corpo inteiro e só tenho uma coisa a dizer: Que desgraça que dói", comentou ele. Logo depois, compartilhou fotos de suas coxas e costas, e acrescentou: "Atualização, sai da @Espacolaser_ com queimaduras".

O influenciador Gustavo Rocha também relatou uma experiência negativa com a empresa, compartilhando sua insatisfação e alertando seus seguidores sobre os riscos dos tratamentos.

"Fiz uma sessão com eles pra nunca mais. Usaram potência acima do que eu aguentava, literalmente CHOREI enquanto fazia, avisava a moça e ela disse que era normal. Fiquei com a pele toda queimada por uma semana, morrendo de medo de manchar tudo", declarou.

A atriz Brenda Safra igualmente fez críticas ao Espaçolaser, mencionando problemas que enfrentou durante suas sessões: "Amigo, Espaço Laser nunca mais, tá??? Faço depilação a laser e é unânime aqui na cidade entre as depiladoras o quanto eles não usam aparelhos tão atualizados e o tanto de cliente deles que saem sem terminar as sessões e vão para outros profissionais que, de fato, atendem certo", detalhou.

Os relatos se espalharam rapidamente, levantando preocupações sobre a segurança e a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. 

Compartilhe  

últimas notícias