Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Emily Garcia explica por que invadiu casa do ex com martelo

A influenciadora usou as redes sociais para falar sobre o assunto pela primeira vez

Emily Garcia explica por que invadiu casa do ex com martelo - Imagem: reprodução redes sociais
Emily Garcia explica por que invadiu casa do ex com martelo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 11/06/2023, às 15h29


A influenciadora Emily Garcia deu o que falar no último sábado após invadir a casa de seu ex-marido, Babal Guimarães, com um martelo em mão e quebrar um espelho no local, falou pela primeira vez sobre o assunto nas redes sociais.

Emily, que obteve uma decisão judicial que lhe concedeu o direito de remover seus móveis e objetos pessoais da casa em que ela costumava viver com o ex, revelou que não se arrepende da decisão que tomou e que faria de novo.

O dia que uma de vocês trabalharem anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, ter que sair de casa por causa de agressões e ver ele usufruindo do seu suor nas coisas que nem dele são. Nem respeitar uma ordem judicial por conta de uma 'festinha' ele respeitou", disse a influenciadora.

Emily continuou explicando a sua atitude. "Aguentar ele colocando um monte de urubu e sanguessuga dentro de uma casa que foi construída em prol da família", escreveu.

Ela ainda aproveitou para falar o que pensa de Babal Guimarães. "Um homem de 30 anos que age igual a um moleque deslumbrado. Irresponsável, encostado que faz deboche da mãe do próprio filho o tempo todo. Que nem as coisas do filho respeita, que nem o próprio filho ele procura", desabafou.

Por fim, apesar das críticas que recebeu pelo vídeo em que aparece atacando o local, Emily afirma que nõa se arrepende do que fez: "E digo mais, não me arrependo, faria de novo. Meu único arrependimento foi não ter quebrado aquela casa inteira com o martelo (aliás, foi tudo comprado com o meu dinheiro mesmo). Deboche de uma mulher e chame ela de louca, que ela vai mostrar a verdadeira louca que habita dentro dela", finalizou.

Relembre o caso

Emily Garciaobteve uma decisão judicial que lhe concedeu o direito de remover seus móveis e objetos pessoais da casa em que ela costumava viver com seu ex-marido, Babal Guimarães.

De acordo com informações do Metrópoles, depois que o cunhado de Carlinhos Maia deixou alguns pertences da influenciadora, que o acusa de agressão, fora da residência em sacos de lixo, no sábado (10), ele compartilhou vídeos nos quais a mãe de seu filho é vista invadindo a propriedade com um martelo nas mãos.

Anteriormente, Emily publicou vídeos expressando sua indignação por Babal ter jogado seus pertences do lado de fora da casa.

Ela relatou que pediu a um amigo para pegar suas coisas, a fim de evitar confusões, mas decidiu ir pessoalmente ao local ao tomar conhecimento da forma como as coisas foram deixadas.

Mais tarde, Babal Guimarães se manifestou sobre as acusações de sua ex-esposa e contestou a versão dela dos acontecimentos, publicando um vídeo em que aparece entregando os pertences de Emily e do filho nas mãos dos seguranças dela, de acordo com ele.

O cunhado de Carlinhos Maia também divulgou um vídeo no qual Emily é vista "invadindo" a casa em que costumavam morar, segurando um martelo.

“Ninguém tocou nela, mas ela ameaçou a todos”, escreveu.
Compartilhe  

últimas notícias