Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Carlinhos Maia abre live aos prantos após briga com Emily Garcia

O influenciador expôs que a desavença foi por política e ciúmes

Carlinhos Maia abre live aos prantos após briga com Emily Garcia - Imagem: reprodução Instagram
Carlinhos Maia abre live aos prantos após briga com Emily Garcia - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 10/10/2022, às 15h31


Na noite do último domingo (9), o nome do influenciador Carlinhos Maia entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após aparecer aos prantos em uma transmissão ao vivo. De acordo com ele, o que teria motivado o choro seria uma confusão entre ele e a cunhada, a também influenciadora Emily Garcia, na 'Casa da Barra', mansão de Carlinhos em Alagoas.

No local, o influenciador estava junto do marido, Lucas Guimarães, do cunhado, Babal, e de Emily, além de outros famosos que se reuniram para uma competição de dança, que visa dar destaque a artistas locais. A ideia era que alguns dançarinos se apresentassem e recebessem notas - e, entre os jurados, estavam Lucas e Emily.

No Instagram de Carlinhos, a cunhada foi acusada de sentir ciúmes da dançarina Thammy. "Vai entrar uma menina agora que Babal (cunhado de Carlinhos e marido de Emily) ficou olhando, como todo mundo. Emily surtou, mas surtou de verdade", disse o humorista, mas ela negou: "o meu profissional não tem nada a ver com o pessoal".

Apesar disso, Emily deu nota 4 para Thammy e a confusão continuou. Carlinhos também registrou o momento em que a cunhada provocou a dançarina e disse que "sex appeal é você ser um mulherão da p*rra". Como resposta, Thammy afirmou ser "bem informada" e disse "faz o L", em referência ao ex-presidente Lula (PT).

Nesse momento, Emily tentou pegar o microfone para responder a dançarina, mas Carlinhos Maia segurou e disse: "tá legal, não é pra virar uma 'parada' desnecessária, sabe? É pra ser uma 'parada' massa". Pouco depois, Emily publicou no Instagram que foi impedida de falar.

Emily, que às vésperas das eleições se mostrou apoiadora do atual governo, afirmou que Carlinhos a impediu de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro (PL) durante a batalha de passinhos. Ela ainda fez comentários insinuando que o humorista tentou causar intriga em seu relacionamento durante o evento.

Carlinhos Maia se defendeu em live

Diante das acusações da mulher de seu cunhado, Carlinhos Maia abriu uma live e disse que não estava bem. O influenciador ressaltou que ainda tem que lidar com a Síndrome do Pânico, mas decidiu fazer o evento para dar oportunidade para as pessoas e gerar engajamento em uma disputa divertida.

O humorista afirmou ainda que está cansado de dar a mão para pessoas e depois ser alvo de acusações falsas: "Nada do que eu fizer vai ser 100%. Agora vir colocar questão de opinião política, isso ou aquilo outro. Cada um vota em quem quiser. Democracia! Cada um faz o que quiser", disse ele.

Veja um trecho da live:

Compartilhe  

últimas notícias