Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Em vídeo, pastor Lucinho Barreto afirma que também beija a boca do filho: "Vai ser gay comigo"

As falas de Lucinho Barreto têm causado polêmica nas redes sociais

Em vídeo, pastor Lucinho Barreto afirma que também beija a boca do filho: "Vai ser gay comigo" - Imagem: Reprodução/Instagram @fuxicogospel
Em vídeo, pastor Lucinho Barreto afirma que também beija a boca do filho: "Vai ser gay comigo" - Imagem: Reprodução/Instagram @fuxicogospel

Manoela Cardozo Publicado em 07/05/2024, às 10h09


Após a viralização de um vídeo em que o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista Lagoinha, menciona beijar a boca da filha e faz comentários inapropriados, internautas resgataram um vídeo anterior em que ele também menciona beijar seu filho de oito anos.

Conforme informações do Fuxico Gospel, em um trecho da pregação, ele discute um suposto diálogo em que oferece conselhos ao filho para evitar tornar-se homossexual.

"Você é gay? Então, você ser gay sabe com quem? Comigo, nós dois. Se nós dois for homem, então eu vou beijar sua boca que nós dois vamos ficar aqui nessa casa, que eu te largo por nada nessa vida, que eu vou cuidar de você, que eu não te pus nesse mundo para você ser cobaia do capeta e nós vamos virar macho nós dois, caramba", disse.

Em outro momento do vídeo, ele menciona que beijava seu filho na boca como forma de evitar que a criança buscasse afeto em outros homens.

"Eu eu meu filho de oito anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beija na boca de quem se ele já beijou? Se alguém chegar pra ele e falar assim; ‘dá um beijo aqui’, ele vai dizer, ih véi, já tô beijando homem", concluiu o pastor.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Compartilhe  

últimas notícias