Diário de São Paulo
Siga-nos
O AMOR ESTÁ NO AR

IMAGENS: lateral que se assumiu homossexual faz pedido de casamento no estádio

O momento do pedido foi compartilhado pelo próprio lateral em suas redes sociais

O momento do pedido foi compartilhado pelo próprio lateral em suas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram @joshua.cavallo
O momento do pedido foi compartilhado pelo próprio lateral em suas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram @joshua.cavallo

Ana Rodrigues Publicado em 14/03/2024, às 11h29


O lateral australiano Josh Cavallo, jogador do Adelaide United, pediu seu namorado, Leighton Morrel, em casamento no estádio de seu clube.

Segundo o UOL, o momento foi compartilhado nesta quarta-feira (13) por Cavallo, em suas redes sociais. O lateral ainda exibiu fotos do pedido no Coopers Stadium, que fica na cidade de Adelaide, na Austrália.

Começar o ano com o meu noivo. Obrigado, Adelaide United, por me ajudarem a preparar esta surpresa. Vocês me deram um espaço seguro no futebol, que nem nos meus sonhos imaginei ser possível", comemorou o jogador.

Joshua se assumiu homossexual em outubro de 2021 e fez uma postagem nas redes sociais no dia 26 de outurbo daquele ano, falando sobre o assunto.

Josh Cavallo tem 24 anos e é um lateral-esquerdo australiano. O jogador acumula diversas conovocações para seleção sub-19 da Austrália, mas nunca foi chamado para a principal.

Ele já defendeu três clubes ao longo da carreira, além do Adelaide United, ele também comandou o Melbourne City e o Western United, ambos da Austrália.

Veja as fotos: 

Compartilhe  

últimas notícias