Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Gusttavo Lima enfia a cara em bolo de aniversário e vídeo é de morrer de rir

O cantor abriu sua luxuosa fazenda para comemorar seu aniversário de 33 anos

O sertanejo fez uma festa regada de bebidas e aproveitou o momento para brincar com os seus 400 convidados - Imagem: reprodução Instagram
O sertanejo fez uma festa regada de bebidas e aproveitou o momento para brincar com os seus 400 convidados - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 06/09/2022, às 17h36


No último domingo (4), Gusttavo Lima comemorou o aniversário de 33 anos com um festão para cerca de 400 convidados em sua fazenda luxuosa.

Diversos vídeos, que rolam na internet, mostram o cantor sertanejo aproveitando cada minuto e brincando com seus convidados.

Em uma dessas publicações, que deixaram os fãs por dentro de tudo que estava acontecendo na comemoração, é possível ver o Embaixador enfiando a cara em um bolo, e tendo o apoio da Andressa Suita dançando sem camisa com os amigos e dando bebida para os convidados.

A festa que aconteceu na capital goiana, reuniu amigos e familiares do cantor e contou com muita ostentação, variedades de comidas, bebidas e até um palco para que amigos cantores pudessem se apresentar e animar os convidados.

Nomes como a influencer Pâmela Drudi (que foi com o marido, Fernandin), além dos cantores Rick, Renner e Xand Avião ainda estiveram por lá. Foi na hora do tradicional 'parabéns' que Gusttavo se empolgou e enfiou a cara no bolo. Veja o momento:

Compartilhe  

últimas notícias