Diário de São Paulo
Siga-nos
"GENTE DA GENTE"?

Em meio a polêmicas com a mãe de seus filhos, Pedro Scooby será homenageado por escola de samba

A escola de samba carioca afirmou que o ex-brother é “gente da gente”

Pedro Scooby será homenageado por escola de samba carioca. - Imagem: Divulgação
Pedro Scooby será homenageado por escola de samba carioca. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 01/02/2023, às 09h49


Mesmo enfrentando uma batalha judicial com a ex-esposa, Luana Piovani, Pedro Scooby será homenageado no carnaval carioca. O ex-BBBserá tema do enredo da União do Parque Curicica, escola de samba do bairro onde ele nasceu e foi criado, localizada na Zona Oeste do Rio.

"Mesmo com a fama e todo histórico de viagens e conhecimentos adquiridos por todo o mundo, Scooby sempre que possível exalta nosso bairro e todo povo da Curicica, dizendo com orgulho que é mais um cria da Curicica. Nossa comunidade de gente feliz, humilde e trabalhadora se identifica e se orgulha de Pedro, que inspira milhares de jovens da região, mostrando que é possível ser feliz e vencer na vida, mesmo com as mazelas e dificuldades enfrentadas diariamente na comunidade. Scoobyé gente da gente!", diz parte da sinopse do enredo disponível no site da agremiação.

Recentemente, o surfista esteve na quadra da escola e posou com alguns integrantes. Até então, o surfista afirma que estará presente no desfile da escola, que acontecerá no sábado, dia 25 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, palco das apresentações das agremiações da Série Prata e Bronze do carnavaldo Rio.

Compartilhe  

últimas notícias