Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico

Em live, prefeito surpreende ao fazer afirmação sobre sexo e drogas

O vídeo viralizou nas redes sociais; veja

Em live, prefeito surpreende ao fazer afirmação sobre sexo e drogas - Imagem: reprodução Instagram
Em live, prefeito surpreende ao fazer afirmação sobre sexo e drogas - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 15/08/2023, às 15h56


Uma live feita por Ricardo Pereira (PSB), prefeito de Princesa Isabel, município do sertão da Paraíba, chamou a atenção dos internautas por conta das falas do político durante a transmissão.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o prefeito aparece ao lado de amigos e de bebidas alcóolicas e, em um certo momento, ele declara: "Hoje é dia de sexo, drogas e rock and roll".

Em seguida, o gestor municipal ainda questiona um amigo se eles estaria fazendo sexo com a sua esposa.

Apesar da transmissão ao vivo no Instagram, o prefeito ainda afirmou que "ninguém pode saber dessa história". No entanto, em seguida reclamou da quantidade de pessoas acompanhando a live: "Estamos com 50 pessoas ao vivo. Vamos subir, porr*! Não tem condições, uma autoridade institucional... Não é todo dia que uma porr* de um prefeito aparece numa live, né?".

De acordo com o UOL, após a repercussão das imagens, Ricardo Pereira disse que a live foi feita "há 40 dias", com "seis casais de amigos" e alega que a oposição "requentou" o vídeo devido à "falta de projetos" para a cidade. As declarações foram em entrevista à rádio CBN Paraíba.

Ele admitiu que tinha álcool no local, mas afirmou não ter o "costume" de beber e negou que faça apologia às drogas.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias