Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Elenco de 'Modern Family' se reencontra após três anos

A confraternização ocorreu na residência de Jesse Tyler que interpreta o Mitchell na série

Elenco de 'Modern Family' se reencontra após três anos. - Imagem: reprodução instagram@modernfamily
Elenco de 'Modern Family' se reencontra após três anos. - Imagem: reprodução instagram@modernfamily

Lillia Soares Publicado em 16/11/2023, às 17h07


O elencode "Modern Family" se reuniu três anos após o final da série. A confraternização ocorreu na residência de Jesse Tyler e contou com a presença quase total do elenco, com exceção de Ty Burrell, responsável por interpretar Phil Dunphy.

Nesta quinta-feira (16), Jesse Tyler Ferguson, conhecido por interpretar Mitchell na série, compartilhou as imagens no Instagram. “Reunião de 'Modern Family' quase perfeita”, escreveu o anfitrião na legenda do post no Instagram.

Conforme informações do portal CNN, Sofía Vergara, Ed O’Neill (o Jay Pritchett da série), Julie Bowen (Claire Dunphy), Eric Stonestreet (Cameron Tucker), Sarah Hyland (Haley Dunphy), Nolan Gould (Luke Dunphy), Rico Rodriguez (Manny Delgado), Ariel Winter (Alex Dunphy) e Aubrey Anderson-Emmons (Lilly) estiveram presentes na casa de Jesse.

"Modern Family" retratou as vivências das famílias Dunphy e Pritchett, explorando situações cotidianas com leveza e humor ao longo de 11 temporadas. A produção foi agraciada com o prêmio de Melhor Série de Comédia no Emmy por cinco anos consecutivos, de 2010 a 2014. 

Além da categoria principal, a narrativa acumulou 11 Emmys em diversas outras categorias. A série encontra-se disponível no Star+.

Compartilhe  

últimas notícias