Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Elba Ramalho comenta polêmica com ex de Preta Gil: "Mimimi"

A cantora não gostou de ser criticada pelos internautas

Elba Ramalho comenta polêmica com ex de Preta Gil: "Mimimi" - Imagem: reprodução Twitter
Elba Ramalho comenta polêmica com ex de Preta Gil: "Mimimi" - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 14/11/2023, às 10h23 - Atualizado às 11h00


Elba Ramalho não ficou nada satisfeita ao ser alvo de críticas depois de interagir em uma postagem de Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, nas plataformas sociais.

De acordo com informações do Metrópoles, a cantora expressou seu descontentamento e enviou uma mensagem impertinente para aqueles que a julgaram, referindo-se aos equívocos passados do educador físico, que traiu a filha de Gilberto Gil com a estilista da ex-esposa, dentro da residência que compartilhavam enquanto ainda eram casados.

Ela prosseguiu salientando que ninguém tem o direito de opinar sobre sua vida, especialmente ditando o que é permitido ou não na internet.

A controvérsia começou na última quinta-feira (09), quando Elba decidiu comentar em uma foto do rapaz. “Oi, Rodrigo, bom lhe ver”, escreveu ela, complementando com um emoji apaixonado.

A interação gerou desaprovação entre os usuários do Instagram. “Ele quer só as mais velhas para dar o golpe. Depois deixa na mão. Deveria ir lá no INSS, tem muito lá”, zoou um. “Que decadência, Elba”, criticou outra.

Após a repercussão, o perfil de Rodrigo Godoy na rede social foi desativado. Não está claro se foi o ex-marido de Preta que desativou a conta ou se o perfil foi removido.

Compartilhe  

últimas notícias