Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Influenciadora grava vídeo pornô em metrô, causando polêmica; veja fotos

O incidente fez com que o metrô tomasse medidas para reforçar segurança no transporte

EITA! Influenciadora grava vídeo pornô em metrô, causando polêmica; veja fotos - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
EITA! Influenciadora grava vídeo pornô em metrô, causando polêmica; veja fotos - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 11/07/2024, às 12h35


A influenciadora Luna Bella, conhecida por seu conteúdo adulto online, recentemente se envolveu em um episódio inusitado dentro de um vagão do metrô da Cidade do México.

Segundo o site O Globo, no vídeo em questão, é possível observar Luna realizando atos sexuais explícito dentro de um vagão da Linha 6 do Sistema de Transporte Coletivo (STC) enquanto o metrô se encontrava em movimento. As imagens, consideradas impróprias por muitos usuários do transporte público, causaram indignação e se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

O fato, que foi registrado em vídeo e rapidamente compartilhado nas redes sociais, gerou grande repercussão e desencadeou medidas por parte das autoridades do transporte público local.

Diante da repercussão negativa do ocorrido, o Metrô da Cidade do México se manifestou publicamente, anunciando que tomará medidas cabíveis para reforçar a segurança em seus vagões e prevenir que situações similares se repitam.

“O Metrô expressa seu respeito à liberdade de expressão nas redes sociais, porém reprova de forma categórica a utilização das instalações para gerar a popularidade de contas particulares”, afirmou o metrô.

Compartilhe  

últimas notícias