Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Bruna Marquezine é detonada após atitude polêmica em desfile de Carnaval; entenda

Sonia Abrão criticou a famosa na última segunda-feira (20)

No programa da RedeTV! 'A Tarde É Sua', comandado por ela mesma, Sonia Abrão não pegou leve, causou polêmica e deixou explícita a sua opinião sobre a atitude da atriz - Imagem: reprodução/Twitter @qg_midias
No programa da RedeTV! 'A Tarde É Sua', comandado por ela mesma, Sonia Abrão não pegou leve, causou polêmica e deixou explícita a sua opinião sobre a atitude da atriz - Imagem: reprodução/Twitter @qg_midias

Thais Bueno Publicado em 21/02/2023, às 17h11


Na última segunda-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas a Bruna Marquezine. Isso porque ela não gostou de ver a atriz invadindo o sambódromo no Rio de Janeiro durante o desfile de Carnaval de 2023.

No programa da RedeTV! 'A Tarde É Sua', comandado por ela mesma, Sonia Abrão não pegou leve, causou polêmica e deixou explícita a sua opinião sobre a atitude da atriz. Ela ainda explicou a razão de sua indignação.

"As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval, mas vocês estão vendo as imagens", iniciou.

No momento seguinte, a apresentadora começou com as críticas e alegou que a artista foi egoísta, visto que não pensou nos prejuízos que poderia causar para a próxima escola de samba que iria desfilar. "Ela está na pista e atrapalhou a entrada da escola que estava vindo, porque ela não poderia estar ali".

"Então eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que que é isso? Vindo da Bruna, ninguém estava esperando", desabafou a apresentadora.

Ao final de sua fala, a comandante da atração ainda ironizou a situação. Ela afirmou que, se todos fossem tentar quebrar as regras do sambódromo, o Carnaval não iria acontecer.

"Se todas as milhares de pessoas achassem que tem o mesmo direito, não tinha desfile, acabou a pista. É um absurdo", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias