Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Durante treino, macacão deixa Juju Salimeni na mão e mostra demais

A ex-panicat compartilhou o vídeo nas redes sociais e alegou que ''ficou pelada'' na academia

Juju Salimeni compartilhou um momento complicado durante seu treino em uma academia dos Estados Unidos. - Imagem: reprodução I Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni compartilhou um momento complicado durante seu treino em uma academia dos Estados Unidos. - Imagem: reprodução I Instagram @jujusalimeni

Juliane Moreti Publicado em 08/06/2023, às 19h32


Nesta quarta-feira (07), Juju Salimenicompartilhou um momento complicado durante seu treino em uma academia dos Estados Unidos.

A ex-panicat está em viagem para acompanhar o noivo, Diogo Basa, em mais uma competição, mas não deixou de fazer exercícios físicos.

Nas imagens, Juju está de cabelo preso usando um macacão cinza em detalhes amarelos. O problema, mesmo, é quando ela segura dois pesos.

Mesmo parada, a parte da roupa que cobre os seios, aparentemente de zíper, se abre e mostra um pouco a mais do que deveria até próximo do fim da barriga.

Juju percebe imediatamente que ficou ''pelada'' e deixa os pesos no chão, ajeitando a roupa após o incidente. ''O dia que eu fiquei pelada na academia. Já aconteceu com vcs?'', brincou. 

Nos comentários, vários internautas interagiram dizendo que ela ''fingiu plenitude''. ''Seu corpo é bonito, então tá tudo certo'', contou outro, além das experiências compartilhadas e emojis de risada.

Compartilhe  

últimas notícias