Os cantores divulgaram o novo rumo de suas carreiras pelas redes sociais

Mateus Omena Publicado em 28/09/2022, às 12h56
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anunciou nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (28), o fim da dupla Dom Vittor & Gustavo.
Em um comunicado no Instagram, a dupla falou sobre o encerramento das atividades após quase dois anos de trabalho. "Um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos”.
O cantor alegou que a motivação para o encerramento da parceria está relacionada à morte da irmã. Segundo ele, a tragédia ainda não foi superada, principalmente porque não conseguiu viver o luto inteiramente.
João Gustavo afirmou que tinha a expectativa de que o trabalho da dupla serviria como uma terapia para lidar com a morte de Marília. No entanto, ele percebeu que esse esforço não foi o suficiente para se recuperar.
“Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim", acrescentou a dupla no texto da publicação.

O cantor também revelou que a dificuldade em viver o luto resultou em graves problemas de saúde mental e emocional.
"Na estrada, ele sentiu a saudade 'gritar', as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda", explicou.
Diante desta situação, João Gustavo anunciou sua decisão de se afastar temporariamente do trabalho para se cuidar, tratar de saúde física e mental. Para não prejudicar seu parceiro Dom Vittor, por quem tem um grande carinho e admiração, o sertanejo percebeu que a melhor solução era encerrar a parceria.
"Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo".
Por outro lado, Dom Vittor confirmou que seguirá com a carreira solo, mas ainda não tem ideia da maneira como fará isso. "João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema que está atravessando e sempre o apoiarei", disse Dom Vittor.
No final do comunicado, os dois agradecem o apoio que receberam dos fãs, da classe artística e da mídia.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas