Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante!

Documentário sobre ator que ficou paraplégico em Harry Potter ganha trailer

The Boy Who Lived conta a história do ex- dublê e ginasta David Holmes, o longa estreia em 15 de novembro nos Estados Unidos

Documentário sobre o dublê que ficou paraplégico durante gravações de Harry Potter ganha trailer - Imagem: reprodução YouTube HBO
Documentário sobre o dublê que ficou paraplégico durante gravações de Harry Potter ganha trailer - Imagem: reprodução YouTube HBO

Milleny Ferreira Publicado em 01/11/2023, às 13h45


David Holmes: The Boy Who Lived, será um documentário produzido pela HBOsobre David Holmes, dublê do ator Daniel Radcliffe que ficou paraplégico após sofrer um acidente no set de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um, ganhou trailer oficial nesta quarta-feira (1º). 

O documentário vai explorar e se aprofundar pela história de um ex-ginasta prodígio que criou um vínculo surpreendente com Radcliffe durante e após sua atuação na franquia icônica e renomada de Harry Potter.

David Holmes estava trabalhando em Relíquias da Morte: Parte 1 quando houve uma explosão, mesmo fazendo parte de uma manobra planejada, a explosão o fez cair no chão, deixando-o paralisado do peito para baixo após sofrer com uma lesão na coluna.

De acordo com as informações do portal Omelete, o documentário vai mostrar imagens pessoais filmadas ao longo da última década, material de bastidores do trabalho de dublêde Holmes, cenas de sua vida atual e entrevistas íntimas com ele, Radcliffe, amigos, família e ex-membros da equipe de dublês.

The Boy Who Lived estreia em 15 de novembro nos Estados Unidos. A produção ainda não tem data de estreia oficial no Brasil.

Confira o Trailer oficial abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias