Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Deu o que falar! Jão lança clipe sensual 'Me Lambe' com João Guilherme

Vídeo lançado nesta quinta-feira (14) dividiu opiniões na web

Deu o que falar! Jão lança clipe sensual 'Me Lambe' com participação de João Guilherme - Imagem: Reprodução/YouTube
Deu o que falar! Jão lança clipe sensual 'Me Lambe' com participação de João Guilherme - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 14/09/2023, às 15h49


O cantor Jão lançou o clipe da música “Me lambe”, que contou com uma participação especial do ator João Guilherme. O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (14) e o single faz parte do novo álbum “Super” do artista, que foi lançado em agosto deste ano.

De acordo com o Portal IG, Jão divulgou que João Guilherme estaria no clipe na quarta-feira (13) e deixou os internautas animadíssimos. O filho de Leonardo dá um show de atuação, quando aparece na gravação com uma máscara de gatinho e, ao encontrar o cantor, se revela e dá uma lambida no rosto de Jão.

Ambos estão contentes com o trabalho e se elogiaram nas redes. João Guilherme escreveu: "Sou seu fã, meu xará". E o músico respondeu: "Eu que sou seu fã, Jão Guilermeee”.

Além dos fãs de ambos artistas, alguns famosos apoiaram o trabalho. “Nem deu tão errado, vai”, comentou Maisa, após a divulgação do teaser. Além da melhor amiga de João Gui, Sabrina Sato e Hugo Bonemer também se mostraram ansiosos com essa colaboração.

"A performance ao vivo de 'Me Lambe' foi compartilhada no YouTube há três semanas e já alcançou uma impressionante marca de mais de 1,2 milhão de visualizações."

A repercussão do clipe nas redes sociais deu o que falar, os fãs dos artistas amaram e vibraram bastante. “Meu deus o João Guilherme lambendo o Jão”, escreveu um. “Vivendo apenas por João Guilherme lambendo o rosto do Jão”, falou outro.

Porém, muitas pessoas viram o clipe como “queerbating”, uma estratégia de marketing usada para se aproximar da comunidade LGBTQIA+, dando a entender que os personagens de um projeto são da comunidade, quando, na verdade, não são, já que, João e Jão nem se beijam no vídeo.

“O clipe do Jão e do João Guilherme horroroso, puro queerbait”. “E sirva o queerbaiting bem quentinho João Guilherme”, esses foram alguns comentários dos internautas.

Compartilhe  

últimas notícias