Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Suposta filha de Leonardo explica motivo de ter desistido de comprovar a paternidade

O caso, que veio à tona nas redes sociais, gera diversos burburinhos até hoje

Suposta filha de Leonardo explica por que ''encerrou a descoberta da parternidade - Imagem: reprodução I Twitter @sbtonline
Suposta filha de Leonardo explica por que ''encerrou a descoberta da parternidade - Imagem: reprodução I Twitter @sbtonline

Juliane Moreti Publicado em 30/11/2023, às 18h32


Dyane Akacio, suposta filha 'perdida' de Leonardo, disse que não está mais em andamento com o exame de DNA e escolheu uma pausa, justificando que tem outros problemas por agora para resolver.

De acordo com informações do portal r7, a jovem, que mora em Portugal, disse que sua documentação para morar no país está perto de vencer e, por isso, ela quer deixar tudo regularizado para não criar outras situações negativas.

''Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento, que vence mês que vem. O órgão que trata disso aqui em Portugal mudou, então até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado'', disse.

''Minha vida não é um conto de fadas, vido de realidade. E a realidade é essa, não vou deixar de viver a minha vida em um momento que somente eu parei pela questão, ninguém parou a vida por mim'', explicou, alegando que dará prioridade para o outro caso.

Dyane Akacio revelou nas redes sociais há poucos meses que descobriu que Leonardo pode ser o seu verdadeiro pai. Isso porque ela recebeu uma carta da mãe, que está em câncer terminal, contando tudo para a filha.

Compartilhe  

últimas notícias